AQUI NESTE BLOG VOCÊ DESCOBRIRÁ PORQUE WASHINGTON REIS, QUANDO ERA PREFEITO DE CAXIAS, TEVE SUAS CONTAS REJEITADAS EM 2007 E 2008, E AGORA SE TORNOU ALVO DE PROCESSOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TENDO INCLUSIVE SEUS BENS CONFISCADOS

Neste momento, o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal investigam Washington Reis, que pode ter sua candidatura a Prefeito impugnada a qualquer momento. Mesmo advertido em 2006 pelo Tribunal de Contas, Washington Reis continuou cometendo irregularidades como Prefeito de Duque de Caxias, levando a recusa de suas contas públicas do governo de 2007 e 2008.

As dezenas de irregularidades listadas na 6.000 páginas do processo criado pelo Tribunal de Contas poderão ser vistas e baixadas aqui, neste blog.  O Ministério Público confiscou bens do político por conta de uma praça em Xerém paga e nunca implantada, no valor de 1 milhão de reais. Esta forma de administração acabou afetando diretamente o trabalho do Prefeito sucessor, José Camilo Zito, e consequentemente na população de Duque de Caxias, conforme está disponível nas páginas dos processos.

O blog Washington Reis: A Verdade vai mostrar ao eleitor a realidade por trás de um candidato ao cargo mais concorrido da cidade e seus débitos com a Justiça brasileira. Este é um veículo comprometido com a verdade e somente fatos judicialmente comprovados, incluindo os documentos oficiais digitalizados, serão mostrados para a população.

A verdade é sua e você escolhe em qual candidato acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário