Washington Reis no seu lugar: O Banco dos Réus

E a verdade começa a aparecer. O sr. Washington Reis foi chamado para depor nesta quarta-feira, onde sentou no banco dos réus, sob as acusações de crimes contra o Meio Ambiente, Patrimônio Genético, crimes contra a Paz Pública, Quadrilha ou Bando. Sim, o candidato a prefeito de Duque de Caxias está respondendo a esses e outros processos em outras varas do estado.

 Às 11 horas da manhã do dia 16 de agosto de 2012, Washington deu seu depoimento ao Juiz Marco Antonio Boscaro, da 1ª Vara Federal em Duque de Caxias, pela Ação Penal nº 618 aberta pelo Supremo Tribunal Federal, pelo procurador da República Renato Machado contra Washignton Reis, Octacílio Simões Cadaxo, Iracema de Castro e Silva da Justa Menescal e Rosenverg Reis, irmão de Washington. 

Esta vergonha pública é sobre uma construção, loteamento e venda ilegal dentro de uma reserva ecológica em Xerém, reduto da família Reis. As irregularidades envolvem venda sem registro no Registro Geral de Imóveis, construção dentro da reserva Ambiental de Tinguá, improbidade administrativa entre outras questões. Aqui você confere o link do processo 618. Abaixo segue o link de uma matéria completa sobre a ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário